Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Atual
Arquivos
Submissões
Equipe Editorial
Notícias
Contato
Assinaturas
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 43 (2012)
v. 21 n. 43 (2012)
Publicado:
06/12/2017
Editorial
Editorial
Adriano Beiras
5-8
PDF
Artigos
Processos generativos no diálogos: complexidade, emergência e auto-organização
Dora Fried Schnitman
9-21
PDF
Aprendizado colaborativo: ensino de professores por meio de relacionamentos e conversas
Harlene Anderson, Sylvia London
22-37
PDF
Três saberes a serviço das 75 famílias: uma discussão sobre a supervisão das equipes dos Centros de Referência de Assistência Social
Cristiana P.G. Pereira, Rodrigo P.S. Coelho, Regina Maria Hirata
73-83
PDF
O mapa de rede social significativa como instrumento de investigação no contexto da pesquisa qualitativa
Carmen Leontina Ojeda Ocampo Moré, Maria Aparecida Crepaldi
84-98
PDF
Aprendizagem organizacional e poder: hierarquia, heterarquia, holarquias e redes
Claudia Liliana Perlo, Letícia Del Carmen Costa, Maria Verónica Lopez Romorini, María Del Rosario de la Riestra
99-112
PDF
“Se não perguntar, ele não vai falar”: reflexões sobre conversas colaborativas em um atendimento de família com crianças
Lilian de Almeida Guimarães, Sandra Aparecida de Lima, Adriana Bellodi Costa César
38-53
PDF
A construção de um programa de assistência familiar em um Hospital-Dia psiquiátrico: desafios e potencialidades
Carla Guanaes Lorenzi, Marcus Vinicius Santos, Fabiana S Brunini, Sérgio Ishara, Sandra M.C. Tofoli, Eliana M. Real
54-72
PDF
Ecos
Violência e invisibilidade: diálogos com o artigo "Intervenção com homens que praticam violência contra seus cônjuges"
Luciana Moretti Fernández
113-117
PDF
Família e Comunidade em Foco
Conversando sobre práticas em saúde mental para atenção às pessoas que usam drogas
Maristela Moraes, Alexandre Franca Barreto
118-126
PDF
Conversando com a Mídia
Gente extraordinária
Adriana Mattos Fráguas
127-128
PDF
Estante de Livros
Ética e escuta de crianças no Sistema de Justiça
Fernando Luiz Salgado da Silva, Louise Lhullier
129-133
PDF
issn
ISSN
0104-7841
(versão impressa)
ISSN
2594-4363
(o
n-line
)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Mais Lidos
Intervenções para Terapias com Casais:
591
O USO DE METÁFORAS EM TERAPIA NARRATIVA: FACILITANDO A CONSTRUÇÃO DE NOVOS SIGNIFICADOS
405
Atendendo crianças que vivenciaram traumas: a árvore da vida
389
O mapa de rede social significativa como instrumento de investigação no contexto da pesquisa qualitativa
343
Personagens internos
295
indexadores2
Indexadores