Mediación Familiar:
una perspectiva para familias que pasan por la fase de separación conjugal
DOI:
https://doi.org/10.38034/nps.v30i71.630Palabras clave:
mediación, mediación familiar, separación, divorcio, hijosResumen
Este ensayo presenta una posible perspectiva sobre la realización del trabajo de mediación para familias que atraviesan la crisis de separación matrimonial. De manera pragmática, dirigida no solo a académicos, sino también a usuarios de la mediación, busco demostrar el desarrollo del proceso dialógico, así como sus ventajas. Con esto, pretendo dar subvenciones para que las personas puedan elegir (o no) la mediación para gestionar sus relaciones.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2022-03-17
Cómo citar
Prado, F. F. (2022). Mediación Familiar:: una perspectiva para familias que pasan por la fase de separación conjugal. Nova Perspectiva Sistêmica, 30(71), 56–71. https://doi.org/10.38034/nps.v30i71.630
Número
Sección
Artigos
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma Licença Creative Commons Attribution após a publicação, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).