Como é rico o eco dos personagens internos
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
Bateson, G. e M. C. (1994). El Temor de Los Angeles. Barcelona: Gedisa Editorial.
Bateson, G. (1979, 1986). Mente e natureza: a unidade necessária. Rio de Janeiro: Francisco Alves.
Lenzi, T.P. (2013). Personagens internos. Nova Perspectiva Sistêmica, XXI, 47, 86-98.
Michaelis - Moderno Dicionário da Língua Portuguesa. (1998). São Paulo: Melhoramentos
Publicado
03/09/2016
Como Citar
Galina, R. (2016). Como é rico o eco dos personagens internos. Nova Perspectiva Sistêmica, 23(48), 111–112. Recuperado de https://revistanps.emnuvens.com.br/nps/article/view/57
Edição
Seção
Ecos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma Licença Creative Commons Attribution após a publicação, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).